Fonte: NAVIRAI.NEWS.COM.BR

Dcoil recebe prêmiação de qualidade ambiental

Os industriais Nelson Donadel e José Renato dos Santos, sócios da DCOIL (Destilaria Centro-Oeste Iguatemi Ltda), do município de Iguatemi, estarão dia 29 de setembro em São Paulo. No salão nobre do Esporte Clube Sírio, no bairro Moema, 20h, eles receberão o prêmio Top Of Quality – Ambiental 2007”, em coquetel e jantar de gala, com show musical. A comunicação oficial aconteceu na semana passada.

A comunicação foi feita pela OPB através de um ofício assinado pelo suplente de deputado federal Dennys Serrano, presidente daquela entidade, informando à DCOIL que “após pesquisa e informações obtidas junto aos clientes, fornecedores, entidades de classe, auditorias independentes, institutos certificadores, consultores ambientais e ongs, que atuam no meio ambiente, essa empresa foi qualificada para receber o prêmio”.

A instituição do prêmio a Ordem dos Parlamentares do Brasil, salientando que o mesmo busca reconhecer, valorizar e incentivar as iniciativas de sua empresas nas relações com o meio ambiente, que com grande responsabilidade promove o desenvolvimento sustentável, econômico e socioambiental, além de contribuir e fazerem cumprir com a legislação ambiental estabelecida para a sua área de atuação, estabelecendo a harmonia da natureza e da biodiversidade de nosso planeta, em prol das futuras gerações.

A OPB diz também que o “Prêmio Top Of Quality – Ambiental” proporcionará à empresa, o direito ao uso do selo, em seus produtos, serviços e divulgações de mídia institucional, além de participar da nossa campanha social, de educação ambiental.